PUB
Recheio 2024 Institucional

Bairro Pio XII alvo de investimento superior a 300 mil euros

Bairro Pio XII alvo de investimento superior a 300 mil euros

Pouco tempo depois da abertura do Parque de S. Roque, a Câmara Municipal do Porto anuncia um investimento de 340 mil euros no bairro municipal Pio XII, em Campanhã, continuando, assim, a sua intenção de investir na zona oriental da cidade.

Em comunicado, a autarquia de Rui Moreira revela que o investimento em causa será aplicado em “obras de manutenção”, concretamente dos blocos A, B, C, D, E e F.

“O plano de trabalhos inclui, ao nível das coberturas do prédio, a substituição de telhas, instalação de isolamento térmico e tratamento de caldeiras”, indica, acrescentando que nas fechadas serão realizados trabalhos de “limpeza e barramento da estrutura” e feita “a revisão de caixilharias e substituição de estores nos vãos exteriores dos blocos”.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Além disso, a intervenção contempla também a “limpeza e pintura das paredes e tetos das caixas de escadas”, nos espaços comuns, assim como “tratamento de corrimões”.

Ainda de acordo com a informação avançada, os trabalhos deverão arrancar durante a primeira quinzena de setembro e deverão estar concluídos “no final do primeiro trimestre de 2023”.

Foto: Filipa Brito

PUBLICIDADE

PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem