Santander Escolhas

Baile dos Vampiros marcado pelo regresso dos ZEN

Baile dos Vampiros marcado pelo regresso dos ZEN

Num regresso inesperado, e depois de um primeiro concerto com lotação esgotada, voltam ao palco do Hard Club com a mesma energia do seu rock de fusão groove e funk, para aquilo que será certamente um dos grandes momentos da noite. Serão ainda nomeados o Rei e a Rainha do Baile, com um prémio aos que envergarem o melhor disfarce: Bilhetes para o Super Bock Super Rock com tratamento vip no evento da Praia do Meco.
À meia-noite, Nuno dos Tornados (Why Radio) vai passar pelo Hard Club e fazer as delícias dos adeptos dos 60’s e 70’s, desde bandas-sonoras de filmes italianos a hits funky pornográficos. Tudo numa sessão de bons costumes e bailarico à moda antiga no Mercadinho de Horrores. André Tentugal não vem com We Trust mas sim em nome próprio. O realizador que se revelou um caso sério da música nacional neste início de 2012, parará o tempo para reencarnar a década de 80. Logo de seguida, a Schizzofrenik Records, a label e responsável pela direção artística do Baile dos Vampiros e a Lovers & Lollypops, igualmente editora e promotora do Milhões de Festa, apresentam-se juntas em palco numa batalha pelos anos 90, cujo desafio é ter o maior número de pessoas em palco e aumentar o índice de transpiração e décibeis. Luís Liberal a.k.a. Mister Teaser receberá os presentes ao ritmo do melhor disco/funky house, new wave e eletro. Nos últimos meses, partilhou a cabine com Erol Alkan, Russ Chimes, Xinobi ou Anoraak, nomes que ilustram bem a sua sonoridade de eleição. O evento assume-se como uma festa temática de máscaras e cocktails, cujo dress code de personagem de cinema transformou a última edição num sucesso, com a maior concentração de mascarados até hoje. A festa de encerramento do Fantasporto faz 12 anos e por lá já passaram nomes como Peaches, Buraka Som Sistema, Ricardo Villalobos, Spektrum, Alexis Taylor dos Hot Chip, Micro Audio Waves, The Gift e Late of the Pier entre muitos outros.
PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/um-regresso-saboroso-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=23092022-edicao69utm_campaign=sabebem