
O ecrã que a autarquia do Porto tinha montado na Praça D. João I vai ser transferido para a Avenida dos Aliados, para que todos os portuenses interessados possam assistir, esta quinta-feira, ao jogo da seleção portuguesa contra a Polónia.
A decisão da transferência para a placa central para a Avenida deve-se aos inúmeros pedidos de munícipes que tiveram dificuldade em assistir aos últimos jogos de Portugal.
A autarquia tomou também a decisão devido à necessidade de garantir a segurança e a circulação rodoviária, o que começava a ser difícil na Praça D. João I, devido ao excesso de público.
Assim, esta quinta-feira, pelas 20 horas, a Avenida dos Aliados será um dos muitos estádios a torcer pela seleção nacional, que joga com a equipa polaca a partida para os quartos de final. Até ao fim do europeu em França, dia 10 de julho, o ecrã mostrará os restantes jogos.