PUB
CIN - Branco Perfeito

Avenida dos Aliados acolhe ecrã para ver o jogo da seleção

Avenida dos Aliados acolhe ecrã para ver o jogo da seleção

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
O ecrã que a autarquia do Porto tinha montado na Praça D. João I vai ser transferido para a Avenida dos Aliados, para que todos os portuenses interessados possam assistir, esta quinta-feira, ao jogo da seleção portuguesa contra a Polónia.

A decisão da transferência para a placa central para a Avenida deve-se aos inúmeros pedidos de munícipes que tiveram dificuldade em assistir aos últimos jogos de Portugal.
A autarquia tomou também a decisão devido à necessidade de garantir a segurança e a circulação rodoviária, o que começava a ser difícil na Praça D. João I, devido ao excesso de público.
Assim, esta quinta-feira, pelas 20 horas, a Avenida dos Aliados será um dos muitos estádios a torcer pela seleção nacional, que joga com a equipa polaca a partida para os quartos de final. Até ao fim do europeu em França, dia 10 de julho, o ecrã mostrará os restantes jogos.

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/festas-felizes-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=1123-sabebem76&utm_campaign=sabebem