Philips

Avenida de Fernão de Magalhães com trânsito condicionado até sábado

Avenida de Fernão de Magalhães com trânsito condicionado até sábado

A partir desta terça-feira, 23 de novembro, e até à madrugada do próximo sábado, dia 27, a Avenida de Fernão de Magalhães vai ter o trânsito condicionado, no âmbito da “ reparação definitiva dos estragos provocados pela rotura de uma conduta no início de novembro”.

Em comunicado, a Câmara Municipal do Porto explicou que a intervenção vai ocorrer no troço da Avenida de Fernão de Magalhães entre a Praça de Francisco Sá Carneiro (Praça de Velásquez) e a Rua Nova de S. Crispim.

Os trabalhos em causa vão envolver a substituição da conduta, a “retificação definitiva do pavimento” e a “correção dos lancis danificados pelo abatimento”.

Assim, será implementado “um estreitamento de via no lado nascente (ascendente) da Avenida de Fernão de Magalhães, entre a Rua Nova de S. Crispim e a Praça de Francisco Sá Carneiro” entre esta terça e quarta-feira, enquanto na quinta-feira se procederá ao “estreitamento de via do lado poente (descendente) da Avenida de Fernão de Magalhães, igualmente no troço compreendido entre a Rua Nova de S. Crispim e a Praça de Francisco Sá Carneiro”.

De acordo com a autarquia, os condicionamentos terminam com o corte total do trânsito neste troço da Avenida de Fernão de Magalhães, a vigorar entre as 20h00 de sexta-feira, 26 de novembro, e as 07h00 de sábado, dia 27.
A intervenção será acompanhada, permanentemente, pelas autoridades competentes.

Fotografia: Porto.

PUB
www.pingodoce.pt/campanhas/sabor-do-mes/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=092022-carnepicadaangus&utm_campaign=sabordomes