PUB
Recheio 2024 Profissional

Autarquia de Espinho apresenta novo concurso literário

Autarquia de Espinho apresenta novo concurso literário
A Câmara Municipal de Espinho, através da Biblioteca Municipal José Marmelo e Silva, e em parceria com o Agrupamento de Escolas Dr. Manuel Laranjeira, apresentou o lançamento da 1ª edição do “Prémio Literário Manuel Laranjeira”.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Este prémio, que será bienal, pretende incentivar, promover e divulgar a criação literária nos géneros de diário, carta ou texto ensaístico, homenageando, assim, o escritor Manuel Laranjeira, uma referência da literatura nacional.
O prémio é destinado a autores com idade igual ou superior a 18 anos, sendo admitidos a concurso exclusivamente textos inéditos, escritos em português e de autoria única.
Ao autor do texto premiado será atribuído um prémio no valor de cinco mil euros, que será entregue numa cerimónia, durante a sessão solene do Dia da Cidade de Espinho, dia 16 de junho do próximo ano.  
Os trabalhos a concurso poderão ser entregues até ao dia 22 de fevereiro de 2017, pessoalmente no serviço de atendimento do edifício da Biblioteca Municipal José Marmelo e Silva, durante o respetivo horário de abertura ou, em alternativa, poderão ser enviadas por correio, registado e com aviso de receção, para o seguinte endereço: Av. 24 – Parque João de Deus, 4500-358 Espinho.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
PD- Literarura Infantil