PUB
Sogrape - Mateus Rosé

Aterra no Porto primeiro voo da nova rota da Air France para Paris

Aterra no Porto primeiro voo da nova rota da Air France para Paris

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
A Air France oferece, a partir desta terça-feira, três voos semanais do Porto para o hub de Paris-Charles de Gaulle. A 15 de maio, também a KLM inaugura a nova rota Porto-Amsterdão-Schiphol, com um voo diário. Globalmente, o Grupo Air France-KLM, incluindo a low-cost Transavia e o parceiro Delta Airlines, oferece mais de 500 voos semanais em 25 rotas de e para quatro aeroportos portugueses este verão.

Com a aterragem no Porto do voo AF1528, pelas 16h15, é inaugurada uma nova rota entre Paris-Charles de Gaulle e a Invicta, que passa a contar com três frequências semanais em ambos os sentidos (seis em época alta), às terças, quintas-feiras e aos sábados, operada durante o verão com uma aeronave Airbus A320, equipada com as classes Business e Economy (económica).
“Além de passarmos a oferecer aos passageiros que partem do Aeroporto Francisco Sá Carneiro a extensa rede de voos do nosso grupo no mundo inteiro, as inaugurações no Porto das novas rotas da Air France para Paris-Charles de Gaulle e da KLM para Amsterdão-Schipol (15 de maio) confirmam o reforço da nossa posição em Portugal”, afirmou Bruno Georgelin, diretor geral da Air France-KLM para Espanha e Portugal.
O Porto fica, assim, “melhor conectado”, pois “pessoas de todo o mundo podem vir a esta cidade”, explicou Georgelin à VIVA!. “Nós conectamos o Porto com o mundo. E o mundo com o Porto”, reforça. “Estamos a falar não só de ‘reforço turístico’ mas também de uma situação que ‘facilita nos negócios’. Traz, definitivamente ‘um novo dinamismo’”.
A 15 de maio, também a KLM inaugura uma nova rota entre o Porto e Amsterdão, com um voo diário, operado por um Boeing 737-700 de 132 lugares e equipado com as classes Business e Economy (económica). Estas rotas serão complementadas, a partir do Porto, pela Transavia, filial low-cost do Grupo Air France- KLM, com os destinos Amesterdão, Funchal, Lyon, Nantes e Paris-Orly.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem