PUB
Santander Saúde

Atenção, Rio Tinto! A Feira Medieval está de regresso

Atenção, Rio Tinto! A Feira Medieval está de regresso

A cidade de Rio Tinto prepara-se para receber, entre os dias 14 e 17 de setembro, a 12ª edição da Feira Medieval, que irá acontecer, como tem vindo a ser habitual, na Quinta das Freiras, junto às piscinas municipais.

Em mais uma edição de um evento que leva, todos os anos, centenas de visitantes à freguesia do concelho de Gondomar, será de esperar a presença de vários postos destinados à venda de comida. Tal como é apanágio de uma boa Feira Medieval, não poderá faltar o típico pão com chouriço, ou até mesmo uma bifana.

Para além dos “comes e bebes” que nunca podem faltar, irão ser expostos produtos que remontam à época medieval, num cenário que também acolhe peças de artesanato e muita animação, ao longo dos dias em que a festa estará presente.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Desde danças, a espetáculos relacionados com a época, o que vai haver de sobra é entretenimento, na cidade de Rio Tinto, do dia 14 de setembro, quinta-feira, até 17 de setembro, domingo.

Para entrar no recinto, pode fazê-lo de duas formas possíveis. A primeira é através da compra de um bilhete diário, onde o preço fixo é de 1.5 euros. Se quiser ir os dias todos, poderá adquirir o passe geral, que tem um custo total de 3 euros. Destaca-se, ainda, que, só (e apenas só) no primeiro dia, a entrada no local é gratuita.

Foto: Medieval de Rio Tinto (Facebook)

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
PD- Literarura Infantil