PUB
CMPorto

Assinaturas mensais na AMP aumentaram com o passe único

Assinaturas mensais na AMP aumentaram com o passe único

O número de assinaturas mensais Andante na Área Metropolitana do Porto (AMP) aumentou mais de 36% com a entrada em vigor do passe único, quando comparado com o primeiro dia de março, segundo avança o Notícias ao Minuto.

De acordo com dados do agrupamento Transportes Intermodais do Porto (TIP) fornecidos à Agência Lusa, revela a mesma publicação, a 1 de março, “o número de assinaturas mensais ascendia as 96.401”, número que comparado com as “131.707 assinaturas carregadas até às 12 horas” do dia 1 de abril, “corresponde a um aumento de 36,62%”.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Destas assinaturas, 76.567 são referentes aos títulos até Z3, isto é, até três zonas, “o que corresponde ao atual passe municipal” e 55.140 dizem respeito ao “Ztudo”, ou seja, ao passe metropolitano que permite viajar pelos 17 concelhos que compõe a área AMP.

O TIP revela, ainda, que até às 14 horas de segunda-feira “passaram de assinaturas Z2 e Z3 para assinatura Andante Metropolitano”, título que permite viajar em todos os concelhos da AMP, aproximadamente 17.800 clientes, pelo valor de 40 euros por mês.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem