CM Matosinhos

Artur Soares Dias apita FC Porto-Boavista

Artur Soares Dias apita FC Porto-Boavista

Artur Soares Dias foi o árbitro nomeado, pelo Conselho de Arbitragem, para apitar o dérbi portuense entre o FC Porto e o Boavista, referente à 28.ª jornada do campeonato.

Agendado para esta terça-feira, 23 de junho, às 21h15, no Estádio do Dragão, a partida terá como assistentes Rui Licínio e Paulo Soares e Fábio Melo como quarto árbitro.

No VAR estará Manuel Oliveira, auxiliado por Pedro Ricardo Ribeiro.

Recorde-se que numa reunião que aconteceu, na semana passada, entre os os presidentes da Câmara do Porto e de Vila Nova de Gaia, responsáveis pela PSP, Polícia Municipal e Proteção Civil e ainda elementos da Metro, STCP e CP, com o objetivo de “consolidar os procedimentos a assumir quanto à noite de São João” resultou um acordo para manifestar ao Governo, às autoridades de saúde e à Liga Portugal, a preocupação acerca da realização do jogo de futebol entre o FC Porto-Boavista, que, segundo a PSP, poderia “ser um foco de concentração indesejado de adeptos, sugerindo-se o seu adiamento”.

Na sexta-feira, a Liga confirmou a realização do dérbi com “todas as condições de segurança garantidas”. “A PSP manifestou o seu empenho na implementação de todas as estratégias de segurança necessárias para que o evento decorra dentro da normalidade”, sublinha o comunicado do organismo, que apela ainda a um “comportamento cívico dos adeptos, de forma a que mantenham a normalidade que se tem verificado até agora nas jornadas já realizadas”.

“Todas as entidades reiteram o pedido para que não existam aglomerações nas imediações do estádio, hotéis e centros desportivos, de forma a que possam ser cumpridas as diretrizes impostas pela Direção-Geral da Saúde”, destaca ainda.

PUB
Pingo Doce Sabe Bem

Viva! no Instagram. Siga-nos.