PUB
Philips S9000

ARS Norte vai contratar entre 70 a 80 médicos de família

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
Já foram lançadas as obras para a abertura de dois novos centros de saúde: um na Batalha, no Porto, e outro em Vilar de Andorinho, em Vila Nova de Gaia.

A Administração Regional de Saúde do Norte (ARS Norte) anunciou que, no próximo mês, vai lançar novos concursos para a contratação de “70 a 80” médicos de família destinados a colmatar alguns problemas que ainda existem, nomeadamente, no Baixo Tâmega.
Depois de uma reunião com o novo presidente da ARS Norte, Álvaro Almeida, o responsável do Grupo Parlamentar do PSD Porto, Virgílio Macedo, afirmou ter recebido a indicação de que “irá ser dada particular atenção aos concelhos do Baixo Tamega, nomeadamente a Felgueiras e Baião, que têm ainda algumas deficiências em termos de cobertura de médicos de família”. Além disso, acrescentou, “estão em negociação novos acordos com as Misericórdias de Felgueiras e Marco de Canaveses”. Durante o encontro, foi igualmente comunicado ao Grupo Parlamentar do PSD Porto que foram já lançadas as obras para a abertura de dois novos centros de saúde no distrito, um na Batalha, no Porto, e o segundo em Vilar de Andorinho, Vila Nova de Gaia. Entretanto, será também iniciado o processo de reconstrução do Centro de Saúde de S. Martinho do Bougado, na Trofa.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Amanhecer