PUB
Recheio 2024 Institucional

Armin van Buuren estreia-se na Galp Beach Party 2020

Armin van Buuren estreia-se na Galp Beach Party 2020

Organizada pela Rádio Nova Era, com o apoio da Câmara Municipal de Matosinhos, a 13ª edição da Galp Beach Party está marcada para os dias 26 e 27 de junho de 2020. Armin van Buuren é a primeira confirmação do cartaz.

A Praia do Aterro volta a transformar-se, em junho do próximo ano, na maior pista de dança ao som dos melhores DJ do mundo.

“Matosinhos continua no mapa dos grandes eventos”, começou por afirmar Luísa Salgueiro, presidente da Câmara Municipal de Matosinhos, na apresentação da Galp Beach Party 2020, que teve lugar terça-feira, no Teatro Municipal de Matosinhos Constantino Nery.

“É um evento que faz mudar completamente a cidade. A nossa ambição é melhorar as condições de ano para ano e trabalhar para reduzir os constrangimentos que provoca”, explicou a autarca.

A Galp será, pelo segundo ano consecutivo, o naming sponsor do evento, uma decisão que, segundo explicou Joana Garoupa, diretora de Marketing e Comunicação da Galp, se prende com o facto da empresa ter uma ligação histórica a Matosinhos e de fazer parte da comunidade.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

O administrador da Rádio Nova Era, Luís Montez, anunciou a primeira confirmação do cartaz da Galp Beach Party para 2020: o holandês Armin Van Buuren, um dos melhores DJ do mundo e uma referência global do trance, que se estreia no evento, atuando no dia 27 de junho.

Em 2020, o segundo palco da Galp Beach Party será destinado aos novos talentos nacionais e internacionais, alguns dos quais oriundos de Matosinhos, cujos nomes serão divulgados posteriormente.

De recordar que, nas últimas 12 edições, passaram pela “maior Beach Party da Europa” nomes de consagrados como Avicii, Swedish House Mafia, Tiesto, David Guetta, Steve Aoki, Dimitri Vegas & Like Mike e Martin Garrix, entre tantos outros.

Os bilhetes para a Galp Beach Party 2020 já estão à venda nos locais habituais. Mais informações na página do evento.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
PD-Bairro Feliz