CM Matosinhos

APDL assina contrato com novo operador da plataforma logística do Porto de Leixões

APDL assina contrato com novo operador da plataforma logística do Porto de Leixões

A Administração dos Portos do Douro, Leixões e Viana do Castelo (APDL) assinou um contrato com um novo operador da plataforma logística do Porto de Leixões, a empresa Olano, que, a partir de sábado, 1 de agosto, vai ocupar um lote de 4.600 metros quadrados. 

Em comunicado, a empresa sublinha que foi “com muita satisfação” que firmaram este contrato, válido pelo período de 30 anos, e veem a sua plataforma logística a “cumprir a sua grande missão: otimizar as excelentes condições para a atração e fixação de polos logísticos e de distribuição no Porto de Leixões”. 

A empresa, que faz parte do Grupo internacional Olano, dedica-se à logística e transporte em temperatura controlada e dispõe também de um armazém na plataforma logística da Guarda, o que, de acordo com a APDL, representa “valor acrescentado para este negócio, uma vez que a ocupação na infraestrutura portuária de Leixões contribui para um alargamento do hinterland de influência da organização”. 

De referir que a plataforma logística do Porto de Leixões, inaugurada em 2015, tem uma superfície total de cerca de 60 hectares, distribuídos por dois polos. 

PUB
Pingo Doce Sabe Bem

Viva! no Instagram. Siga-nos.