Recheio 2023

Anunciadas novas rotas de verão a partir do Aeroporto do Porto

Anunciadas novas rotas de verão a partir do Aeroporto do Porto

A companhia aérea britânica easyjet disponibilizou esta terça-feira 25 novos destinos, num reforço de oferta para o verão de 2023. O Aeroporto Francisco Sá Carneiro está incluído nesta lista e terá, assim, novidades na sua oferta já no início do segundo trimestre do ano.

A partir do mês de abril, será possível viajar para Nápoles e a partir de julho para Palermo, com partida da infraestrutura aeroportuária portuense. Já no início de junho, a companhia vai abrir voos para Glasgow, a partir de Lisboa, e no final desse mês, para Barcelona e Toulouse, a partir de Faro.

“O aumento de número de rotas em Portugal faz crescer também a capacidade de lugares disponíveis. Para 2023 estão previstos 11,2 milhões de lugares, que em comparação com o ano anterior representa um aumento de 36% – 8,2 milhões de lugares disponibilizados em 2022 -, o que realça o forte investimento da companhia no país”, lê-se nos meios de comunicação social.

Com este anúncio, a easyJet passa a contar com um total de 89 rotas distribuídas por aeroportos em Portugal Continental.

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/sabe-bem-poupar-todos-os-dias/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=27012023-edicao71utm_campaign=sabebem