Recheio

Antarte abre primeira concept store inspirada no feng shui

Antarte abre primeira concept store inspirada no feng shui

A empresa de mobiliário portuguesa Antarte abriu, no início do mês de agosto, uma nova loja em Leça da Palmeira, desta vez com um conceito inovador em Portugal: o espaço é completamente dedicado à filosofia oriental Feng Shui.

Com 750m2 divididos por dois pisos, a nova loja será a única com este conceito, distinguindo-se pela criação de projetos de design e decoração inspirados nos princípios da filosofia Feng Shui e que se baseia na harmonização de espaços e ambientes à nossa volta, de forma a permitir a livre circulação de energia.

“O Feng Shui é uma arte milenar, portanto, o que é inovador nesta loja é a nossa abordagem e missão: aqueles que nos visitam contam com a disponibilidade de profissionais especializados para criar projetos de design e decoração de interiores que não só respeitam esta filosofia como a integram desde o primeiro momento”, destaca Zita Rocha, mentora e criadora deste novo conceito Antarte.

De salientar que todo o espaço está desenhado e decorado de acordo com esta filosofia.

O Feng Shui é uma forma de criar lares à medida de cada um e sem obstáculos que interfiram nas nossas energias, considera a empresária, que acredita que a aposta neste novo conceito veio no momento certo. “Numa altura em que vivemos sob um nível de stress muito elevado, e particularmente nestes últimos meses, as pessoas estão-se a aperceber da importância e do privilégio que é viver numa casa com um ambiente harmonioso e tranquilo. Aliás, esse interesse tem-se refletido já nos pedidos dos nossos clientes, o que me leva a acreditar que este projeto veio na hora certa”, diz.

A concept store Feng Shui da Rua Veloso Salgado foi a segunda loja a abrir das cinco que a Antarte prevê inaugurar até ao final de 2020 (em lulho abriu em Santa Maria da Feira).

PUB
Pingo Doce Sabe Bem

Viva! no Instagram. Siga-nos.