CIN - VinylMatt

Animação volta à Avenida de Rodrigues de Freitas

Animação volta à Avenida de Rodrigues de Freitas

A iniciativa municipal “A Rua é Nossa” volta a passar pela Avenida de Rodrigues de Freitas no próximo domingo, dia 10. Segundo a Câmara do Porto, “no troço compreendido entre a Rua de D. João IV e a Rua do Duque de Saldanha, o trânsito é substituído pela circulação pedonal e há animação gratuita para todas as idades”.

Entre as 10h30 e as 12h30, haverá “street basket e o workshop «Pop-up de boca aberta!», pela Oficina Josefina em que o desafio será utilizar papel, tesouras e marcadores para criar «caras de abrir e fechar a boca»”.

Durante a tarde, a partir das 15h30 e até às 17h, terá lugar “o «Workshop hulahoop», por Svenja Tiger” e às “16 horas é a vez de uma aula de ritmos latinos”.

Entre as 16 e as 18h, Hanna Deutscher e Victoria Sinhorelli convidam o público a experimentar pequenos pratos elaborados com plantas e flores, no âmbito da atividade «Das flores à mesa».

Das 14h30 às 18h “haverá ainda animação itinerante na extensão da Avenida de Rodrigues de Freitas reservada à circulação pedonal”. A autarquia portuense revela que “por lá vão passar «clowns, mimo e arlequim», quatro personagens muito bem-dispostas e divertidas que animarão a tarde de todos aqueles com quem se cruzam, e que prometem não deixar ninguém indiferente”.

“A Rua é Nossa” irá vigorar todos os domingos, durante o verão, entre as 10 e as 19 horas.

Foto: Guilherme Costa Oliveira (CM Porto)

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/diga-ola-ao-verao-com-a-sabe-bem/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=sabebem&utm_campaign=sabebem