Philips

“Alice in Magical Garden” prolongada até dezembro

A iniciativa «Alice in Magical Garden» vai continuar a levar magia ao Jardim Botânico do Porto até dia 30 de dezembro. Inicialmente a experiência, imersiva e interativa, tinha fim previsto para 30 de outubro.

O espetáculo, que recebeu já 50 mil pessoas, alcançadou recentemente o número recorde de visitantes diários, num total de 1740 pessoas.

De acordo com a nota de imprensa, «Alice in Magical Garden» é uma aventura multissensorial para todas as idades, que transporta os visitantes diretamente para o universo mágico de Alice no País das Maravilhas e de Alice no Outro Lado do Espelho, num limbo entre a realidade e a imaginação.

Ao longo de cerca de 1 km, os visitantes são acompanhados por personagens como Alice, o Coelho Branco, o Gato Risonho, a Lagarta Azul ou a Rainha de Copa’s, entre outras, num percurso pautado por excertos das obras de Lewis Carroll e mais de 300 esculturas luminosas. No total, são 23 as experiências sensoriais, entre lanternas luminosas gigantes, ambientes sonoros, video mapping, instalações multimédia e interativas.

Os bilhetes para o “Alice in Magical Garden” têm o valor de 8€, com entrada gratuita para crianças até aos 3 anos, e podem ser adquiridos através da plataforma portugalagenda.com. Nesta edição, os bilhetes dão também acesso à Galeria da Biodiversidade, que poderá ser visitada uma hora antes da ida ao espetáculo.

PUB
www.pingodoce.pt/produtos/comida-fresca-takeaway/encomendas/menu-seleccao-do-chef/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_campaign=menuchef