PUB
Recheio 2024 Profissional

Alfândega do Porto recebe Mercadinho do Bebé

Alfândega do Porto recebe Mercadinho do Bebé

Entre as 10h00 e as 19h00 do dia 4 de março, sábado, a Alfândega do Porto abre as portas às “futuras e recém-mamãs” num evento repleto de “atividades, ofertas e promoções nas melhores marcas e lojas de puericultura”. Será a 2.ª edição do Mercadinho do Bebé, organizado pelo Clube Mamãs e Bebés e, este ano, terá um cariz solidário, apoiando a Associação para o Planeamento de Família do Norte (APF), “com o objetivo de ajudar a contribuir para a mudança social e promoção da saúde, escolhas e direitos pela igualdade de oportunidades”.

Haverá sessões de pilates e relaxamento, variadas experiências dedicadas à gravidez, como as “ecografias emocionais 5D, sessões fotográficas com oferta de uma foto em formato digital e sessões de maquilhagem”. De caráter informativo, o evento conta, ainda, com palestras orientadas por profissionais de referência, nas quais serão abordados vários temas, como “a mala da maternidade, a segurança infantil rodoviária e a amamentação, entre outros”, lê-se no comunicado oficial enviado à VIVA!.

Mas as boas notícias não ficam por aqui. Todas as “mamãs” irão receber “amostras e miminhos das marcas participantes”, habilitando-se, ainda, a “ganhar um mega cabaz cheio de produtos e serviços que cada marca presente no evento vai oferecer, no valor de mais de 2.500€”.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

“Esta iniciativa vem cumprir, por mais um ano, a missão que esteve na base da criação do projeto Mamãs e Bebés que é disponibilizar mais informação relativamente ao período da gravidez e 1º ano de vida do bebé. Além disso, pretendemos fornecer a oportunidade a todas as famílias de experienciar o período da gravidez, com momentos únicos e em família”, anuncia o representante da Mamãs e Bebés, João Duarte.

O evento é gratuito, contudo, carece de inscrição obrigatória através do formulário.

Dado o cariz solidário do evento, “a Mamãs e Bebés pede somente a contribuição solidária de um valor simbólico de 2€ por Família, sendo que a totalidade do valor vai diretamente para a instituição de solidariedade social”.

PUBLICIDADE

PUB
PD-Bairro Feliz