CIN - Branco Perfeito

Alfândega do Porto recebe C’Azedu Wild At Heart

Alfândega do Porto recebe C’Azedu Wild At Heart

O festival C’Azedu Wild At Heart, dedicado às cervejas artesanais e à cultura das fermentações espontâneas, estará nos dias 5 e 6 de novembro na Alfândega do Porto, onde estarão presentes cervejeiros, produtores de sidras, kombuchas e vinhos naturais.

As estrelas do festival serão as Wild Ales, ou cervejas espontâneas, cujo estilo mais reconhecido são as Lambic, um produto secular belga, classificado como Património Imaterial da Humanidade pela UNESCO.

Este evento é organizado pela Vadia e OG&ASSOCIADOS (Porto Beer Fest) e conta com um total de 17 cervejeiras, sendo 9 delas nacionais e 8 internacionais).

Além de ter a possibilidade de provar diferentes tipos de bebidas, a organização propõe workshops palestras e experiências sensoriais, incididos nas maturações em barrica, I&D da cortiça na conservação destas bebidas, no mercado inovador das sidras e em projectos de novas leveduras espontâneas.

O festival funcionará entre as 14h e as 22h com um custo de 4€, com copo incluído. Os workshops são gratuitos mas necessitam de inscrição prévia através do email [email protected].

PUB
www.pingodoce.pt/campanhas/sabor-do-mes/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=carne&utm_campaign=sabordomes