Encomendas Comida Fresca - PD

Alfândega do Porto acolhe a maior exposição de Lego da Europa

Alfândega do Porto acolhe a maior exposição de Lego da Europa

A Alfândega do Porto recebe até ao próximo dia 23 de agosto a maior exposição de Lego da Europa.

O navio mais famoso do século XX, o Titanic, com três metros de altura e 11 metros de comprimento, para o qual foram necessárias 500 mil peças, uma zona dedicada à emblemática saga Star Wars (Guerra das Estrelas), uma Avenida das Estrelas do Desporto à escala de 1: 1 e uma Zona da Robótica e do Fantástico são algumas das recriações que os visitantes poderão ver.

Destinado a um público diverso, que abrange desde miúdos e graúdos, esta é uma exposição que alia “diversão e conhecimento”, uma vez que uma das áreas é dedicada à recriação do corpo humano, constituindo, assim, uma lição diferente de Biologia.

A mostra conta também com uma zona de animação, outra dedicada aos super-heróis, onde se podem ver personagens como o Capitão América ou Thor,  um mapa interativo da Europa e uma zona de diversão com peças Lego.

Ao todo são mais de mais de 100 maquetes surpreendentes, constituídas com mais de cinco milhões de peças, para ver até ao dia 23 de agosto, na Alfândega do Porto.

Importante referir que a “Exposição Europeia de Modelos Feitos com Peças LEGO” inaugurou em março, mas, devido à pandemia de covid-19, teve que ser encerrada ao público. Pode agora ser visitada todos os dias, entre as 10h00 e as 19h00.

Mais informações disponíveis no site oficial da exposição.

PUB
www.pingodoce.pt/produtos/take-away/encomendas/menu-seleccao-do-chef/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=181021-menu&utm_campaign=menuchef

Viva! no Instagram. Siga-nos.