Philips

Ala Pediátrica do Hospital São João recebe doação de livros

Ala Pediátrica do Hospital São João recebe doação de livros

Esta quarta-feira, a Ala Pediátrica do Centro Hospitalar Universitário de São João (CHUSJ) vai ser contemplada com uma doação de livros. Em causa estão mais de duas centenas de publicações, que vão ser doadas no âmbito do Dia Mundial da Criança.

O objetivo é tornar a “biblioteca deste hospital mais rica” e, simultaneamente, adequá-la às “necessidades das famílias”, destacou a WOOK a propósito da doação, agendada para as 12h00.

“A seleção dos títulos e quantidade de obras a doar foi feita em estreita colaboração com esta unidade hospitalar, para que estejam perfeitamente adequados às necessidades das famílias que recorrem à Ala Pediátrica do CHUSJ”, lê-se ainda na nota divulgada.

De referir que entre os livros a doar estão “títulos infantojuvenis e obras de literatura para adultos”, de forma a ajudar a “tornar os dias de internamento mais leves” para todas as faixas etárias.

PUB
www.pingodoce.pt/campanhas/sabor-do-mes/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=peixe&utm_campaign=sabordomes