Sabor do mês PD - carne

Air Transat mantém ligação ao Aeroporto Francisco Sá Carneiro no inverno

Air Transat mantém ligação ao Aeroporto Francisco Sá Carneiro no inverno

Depois do grupo Air France-KLM ter anunciado a retoma de voos no Aeroporto Francisco Sá Carneiro, que triplica durante o mês de agosto, a companhia canadiana Air Transat anunciou que vai manter a infraestrutura portuense no seu plano de operações para o inverno, que arranca a partir de 1 de novembro. 

No plano, divulgado pelo município do Porto, mantém-se a ligação entre Toronto, no Canadá, e Porto, retomada no final de julho, depois de uma paragem forçada devido à pandemia de covid-19. 

Os voos entre as duas cidades realizam-se uma vez por semana, aos domingos, prevendo a operadora “um reforço gradual da oferta” para o inverno.  

Além do Porto, a Air Transat mantém também no plano para o inverno voos de Toronto para Lisboa e Faro e de Montreal para Lisboa. 

De acordo com Annick Guérard, diretora de operações da companhia canadiana, citada pelo Porto., o desejo dos cidadãos viajarem mantém-se, apesar dos constrangimentos provocados pela covid-19, razão pela qual pretendem “brindá-los”, com “oferta reforçada”. “Agora, mais do que nunca, este plano com mais de 40 destinos permite-nos redesenhar o futuro, um passo de cada vez, e renovar a nossa missão, que é a de alegrar o dia-a-dia de nossos passageiros”, completou a responsável. 

Foto: ANA Aeroportos de Portugal

PUB
www.pingodoce.pt/campanhas/sabor-do-mes/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=carne&utm_campaign=sabordomes