CIN - Branco Perfeito

Águas de Gondomar tem novo equipamento para desinfeção de espaços. Esterilizador de ozono elimina 99,22% do vírus.

Águas de Gondomar tem novo equipamento para desinfeção de espaços. Esterilizador de ozono elimina 99,22% do vírus.

A empresa Águas de Gondomar decidiu ir mais longe no que respeita às medidas de combate à pandemia de covid-19 e adquiriu um equipamento complementar de proteção. 

Trata-se de um esterilizador de ozono, um equipamento portátil, com uma taxa de eliminação de vírus na ordem dos 99,22%, capaz de assegurar a desinfeção de espaços num curto espaço de tempo. 

“O efeito esterilizante do ozono é entre 300 a 600 vezes maior do que a dos desinfetantes com cloro”, indicou a empresa ao Jornal de Notícias, dando, assim, garantia da eficiência do equipamento. 

O objetivo principal, segundo explicou Jaime Martins, diretor-geral da empresa, é assegurar que “esta fase tão crítica decorra dentro dos mais altos padrões de segurança”.  “O nosso papel é também o de contribuir para evitar a propagação deste vírus que impiedosamente tem roubado tantas vidas em Portugal e no mundo”, completou.

PUB
www.pingodoce.pt/campanhas/sabor-do-mes/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=carne&utm_campaign=sabordomes