PUB
Philips S9000

Águas do Porto alerta para fraude em nome da empresa

Águas do Porto alerta para fraude em nome da empresa

A Câmara Municipal do Porto emitiu, na segunda-feira, um comunicado onde revela que a empresa municipal Águas do Porto foi informada de que há indivíduos a “solicitar ilicitamente pagamentos em numerário”, justificando-os com alegadas “correções de faturação”.

“A empresa municipal Águas do Porto foi informada sobre a atuação de indivíduos que, apresentando falsas credenciais da empresa, estão a abordar os seus clientes e a solicitar ilicitamente pagamentos em numerário, com o pretexto de se tratar de correções de faturação”, lê-se.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Desta forma, a empresa alerta que “não efetua qualquer tipo de cobrança fora dos balcões de atendimento”, que estão em funcionamento apenas na sua sede, no n.º 285 da Rua do Barão de Nova Sintra, e no Gabinete do Munícipe, situado no Palácio dos Correios, na Praça do General Humberto Delgado, 266. Além disso, os pagamentos podem ainda ser feitos nos “seus agentes externos devidamente autorizados”, como Payshop, Pagaqui e CTT.

O comunicado termina dando conta de que a Águas do Porto “está a tomar todas as medidas ao seu alcance” para evitar a continuidade da situação verificada e solicita aos clientes que, no caso de serem confrontados com indivíduos naquelas circunstâncias, contactem de imediato as autoridades.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem