PUB
Cin

AGAVI promove novo jantar-debate com o tema “Agricultar”

AGAVI promove novo jantar-debate com o tema
“Agricultar” é o mote para o jantar-debate “Ideias à Prova” marcado para esta quinta-feira no restaurante Los Ibéricos. As ideias de António Fontainhas Fernandes, Reitor da UTAD, as provas sólidas do chef de Los Ibéricos e provas líquidas do enólogo Carlos Magalhães serão os ingredientes para a iniciativa.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

O jantar tem início marcado para as 20h no Restaurante Los ibéricos e é mais uma edição do “Ideias à Prova” onde temas como “Socializar”, “Ambientar” e “Industrializar” foram servidos como prato principal nestes encontros em que a partilha de pensamentos é acompanhada por propostas degustativas, numa oportunidade para potenciar ideias e novas propostas que tragam algo de novo e de positivo sobre o futuro de Portugal.
Agora é a vez de “Agricultar – Regressar à terra: o valor do território dos transacionáveis e da nossa matriz agrícola” ser o tema chave.
De acordo com António de Souza Cardoso, presidente da AGAVI, estes jantares “com um formato informal muito têm contribuído para criar um ambiente favorável à  troca de ideias novas e disruptivas que acreditamos serem o caminho para a criação de um Portugal mais informado, preocupado e educado”.
O preço do jantar, por pessoa, é de 25 euros.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Pingo Natal até 17