CIN - VinylMatt

Aeroporto Francisco Sá Carneiro tem nova ligação a Porto Santo

Aeroporto Francisco Sá Carneiro tem nova ligação a Porto Santo

Desde o início do mês de maio que o aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, tem disponível uma nova rota na sua lista de operações, com destino à ilha de Porto Santo, na Região Autónoma da Madeira.

Numa nota divulgada na sua página de Facebook, a infraestrutura aeroportuária indica que a operação é assegurada pela easyJet, duas vezes por semana, pelo que “não há razões para não conhecer a ilha Dourada”.

Recorde-se que nos últimos meses foram várias as companhias aéreas que anunciaram novas ligações a partir do aeroporto portuense. A companhia aérea KLM, por exemplo, anunciou uma nota rota para Amesterdão, enquanto a noruega Flyr revelou uma ligação direta entre a Invicta e a capital da Noruega, Oslo, já a partir do próximo dia 1 de julho.

Também a Finnair aumentou a sua operação no Norte de Portugal, com a ligação, duas vezes por semana, até Helsínquia. Já a Vueling liga, a partir do próximo mês, o Porto a Ibiza duas vezes por semana e a Ryanair e a Transavia asseguram ligações entre o aeroporto Francisco Sá Carneiro e Bergerac e Brest, respetivamente.

PUB
www.pingodoce.pt/campanhas/sabor-do-mes/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=peixe&utm_campaign=sabordomes