CIN - Branco Perfeito

Aeroporto do Porto retoma ligações da Royal Air Maroc

Aeroporto do Porto retoma ligações da Royal Air Maroc

Há mais uma companhia aérea a retomar as suas operações para o Aeroporto Francisco Sá Carneiro. Trata-se da Royal Air Maroc, que a partir do dia 9, vai voltar a voar de Casablanca, em Marrocos, para a infraestrutura aeroportuária portuense.

As ligações em causa, segundo informações avançadas pela Câmara Municipal do Porto, vão acontecer duas vezes por semana, às segundas e sextas-feiras.

De referir que a retoma dos voos da companhia aérea de bandeira marroquina para o Porto surge mais de dois anos depois do interregno causado pela pandemia de covid-19.

“Com a retoma do tráfego aéreo, a Royal Air Maroc está a apostar no reforço da sua oferta para se afirmar como um player de referência no turismo marroquino e como uma das principais companhias do nosso continente”, afirmou o CEO da Royal Air Maroc, Abdelhamid Addou, citado pelo Porto.

Recorde-se que também a Ryanair anunciou esta semana um reforço da operação no aeroporto Francisco Sá Carneiro, com um total de 57 rotas, das quais seis são novidade.

Em causa estão voos para Billund, na Dinamarca, Bergerac, em França, Maastricht, na Holanda, Madeira, Estrasburgo, em França, e Breslávia, na Polónia.

PUB
www.youtube.com/watch?v=sGBN85XLjXI/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_campaign=natal