Santander Escolhas 1

Aeroporto do Porto continua a somar rotas

Aeroporto do Porto continua a somar rotas

O verão foi de conquista de novas rotas para o aeroporto Francisco Sá Carneiro e parece que o inverno vai ser igualmente positivo nesse sentido. A infraestrutura aeroportuária portuense acaba de receber a informação que a Transavia vai prolongar a ligação da cidade do Porto a Brest, na região da Bretanha, França, durante as próximas estações.

“Após uma época inaugural este verão para esta vibrante cidade portuária da Bretanha, França, vamos prosseguir a expansão no mercado português”, anunciou a subsidiária low-cost do grupo Air France-KLM, sublinhando que os clientes vão poder usufruir de uma “oferta low-cost de qualidade para as suas férias na Bretanha este outono e inverno”.

A operação em causa será efetuada duas vezes por semana, à sexta-feira e domingo, “a partir de 34€ só ida”.

De acordo com a companhia aérea, Brest, a apenas 1h40 do Porto, é um “bom local para descobrir as maravilhas naturais, culturais e gastronómicas da Bretanha”.

A rota Porto-Brest, segundo informações avançadas, vai estar disponível até março do próximo ano.

Desconvocada greve no aeroporto

Note-se que o aeroporto do Porto, à semelhança dos restantes 9 aeroportos nacionais concessionados pela Vinci Aeroportos, iria sofrer uma greve este mês, entre os dias 19 e 21 de agosto. Contudo, os sindicatos que representam os trabalhadores da gestora dos aeroportos nacionais terão chegado, pelo que a greve foi desconvocada.

PUB
www.youtube.com/watch?v=sGBN85XLjXI/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_campaign=natal