Recheio

Adeptos vão regressar ao Dragão no FC Porto – Olympiacos

Adeptos vão regressar ao Dragão no FC Porto – Olympiacos

A uma semana de voltar a receber adeptos no Estádio do Dragão, o FC Porto revelou, num comunicado divulgado no portal de notícias do clube, que tem estado a preparar, juntamente, com as várias entidades competentes os protocolos necessários para “garantir as condições de saúde e segurança necessárias para que a experiência de todos os que venham ao jogo seja a melhor e mais segura”.

Depois de praticamente sete meses sem público nas bancadas, o FC Porto terá agora, no encontro com o Olympiacos, agendado para o dia 27 de outubro, referente à segunda jornada do Grupo C da Liga dos Campeões, 15% da lotação do recinto preenchida. De acordo com a Federação Portuguesa de Futebol, que anunciou a medida durante o fim de semana, tratar-se-á de uma nova fase de “teste para o regresso dos adeptos às bancadas”.

Os dragões adiantam ainda que, no decorrer desta semana, darão mais informações, nomeadamente sobre os “preços, critérios de prioridade de aquisição e todas as regras que devem ser cumpridas no que diz respeito à acessibilidade e segurança”. “A preocupação do FC Porto também se estende ao transporte para o Estádio do Dragão e ao transporte de saída do recinto após o jogo”, conclui.

Recorde-se que o encontro entre FC Porto e Olympiacos está agendado para o dia 27 de outubro, às 20h00.

PUB
www.pingodoce.pt/produtos/take-away/encomendas/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_campaign=encomendasta&utm_term=banner&utm_content=050121-encomendaschef2021

Viva! no Instagram. Siga-nos.