Revista Sabe Bem 70 - PD

Acrobacia, dança, patinagem e circo num só espetáculo no Coliseu

Acrobacia, dança, patinagem e circo num só espetáculo no Coliseu

O Coliseu do Porto recebe no próximo dia 4 de outubro um espetáculo que junta acrobacia, dança, patinagem e circo, com um “elenco de luxo”. Com início marcado para as 21h, «Khronos» é uma peça sobre o «Tempo».

De acordo com a nota de imprensa, “serão 90 minutos com 60 artistas em palco, numa combinação de estilos e formas envoltos num argumento original que surgiu da mente criadora da coreógrafa Úrsula Martins”.

O espetáculo, que promete ser “único e inesquecível”, conta com “os melhores intérpretes destes diferentes ramos artísticos, desde os ArtGym Company, coletivo de acrobática vencedor do Got Talent Portugal, a ginastas campeões do Mundo e da Europa pelo Acro Clube da Maia, patinadores campeões da Europa, alguns dos mais talentosos artistas do Circo nacional e o brilho das Escolas de Dança do Porto (Pallco e Cuca Anacoreta)”.

«Khronos», produzido por Úrsula Martins, na Direção Artística, e Lourenço França, na Direção Técnica, “é um sonho antigo, adiado pela pandemia e, agora, tornado realidade: juntar várias modalidades artísticas de diferentes mundos num só espetáculo”.

“É algo que já procurávamos há algum tempo e temos agora a oportunidade de o mostrar na mais nobre sala do Porto”, afirmam os responsáveis.

Os bilhetes para este espetáculo podem ser adquiridos nos locais habituais, Coliseu do Porto e na bilheteira online.

PUB
www.youtube.com/watch?v=sGBN85XLjXI/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_campaign=natal