CIN - VinylMatt

Acredita Portugal inaugura projeto de incubação em Vila Nova de Gaia

Acredita Portugal inaugura projeto de incubação em Vila Nova de Gaia

A Acredita Portugal prepara-se para inaugurar, a 16 de abril, um novo projeto de incubação que tem como objetivo disponibilizar um espaço e novas ferramentas para os empreendedores da zona Norte do país, adianta a entidade em comunicado. A apresentação está marcada para as 17 horas no novo espaço da Acredita Incubação, em Vila Nova de Gaia.

A inauguração será assinalada pela realização de diversos workshops gratuitos, que vão decorrer ao longo do dia, e de um debate, associado à temática do Empreendedorismo, que contará com a participação de Filipe Almeida, presidente do Portugal Inovação Social, Karim Merali, CEO da Fundação Aga Khan, e de Pedro Ricardo Gomes, Head of Microfinance and Social Entrepreneurship do Banco Montepio.

“A experiência e rede de contactos que desenvolvemos [ao longo destes 11 anos] vai ser essencial para esta nova etapa de associação e para o apoio a prestar aos empreendedores agora incubados”, explica Fernando Fraga, Head of Innovation da Acredita Portugal. “Este apoio integra um acompanhamento personalizado a estes projetos, no sentido de assegurar a captação de investimento, o crescimento da equipa e a otimização do seu modelo de negócio”, reforçando que o desejo é que “este seja um espaço de consolidação destes projetos e o impulso para o seu lançamento no mercado”.

PUB
www.pingodoce.pt/campanhas/sabor-do-mes/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=carne&utm_campaign=sabordomes