PUB
Philips S9000

Acesso aos Jardins do Palácio de Cristal vai estar condicionado

Acesso aos Jardins do Palácio de Cristal vai estar condicionado

Devido aos trabalhos de montagem das estruturas da Feira do Livro do Porto, e por razões de segurança, o acesso a algumas zonas dos Jardins do Palácio de Cristal vai estar condicionado até ao dia 23 de agosto.

Já começaram os trabalhos de montagem dos 119 stands onde editoras, distribuidores, livreiros, alfarrabistas, entidades públicas e privadas, vão vender os melhores livros aos melhores preços, no âmbito da Feira do Livro do Porto, certame que se instala nos Jardins do Palácio de Cristal de 28 de agosto a 13 de setembro.

Por razões de segurança, a Câmara do Porto anunciou que o acesso a algumas zonas dos Jardins vai estar condicionado até ao dia 23 de agosto.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

“Alegria para o fim do mundo”, transcrito da obra de Andreia C. Faria, é o mote da programação deste ano do festival literário, que contempla, como já é habitual, inúmeras atividades como debates, ciclo de cinema, conversas, concertos ao final da tarde e jazz ao relento, palavra soprada, rádio, oficinas e espetáculos.

De recordar que, devido à crise sanitária causada pelo novo coronavírus, a Feira do Livro do Porto terá as entradas e saídas controladas, de modo a não ultrapassar o limite de 3.500 pessoas.

A Feira do Livro vai abrir de segunda a sexta-feira às 12h00 e aos sábados e domingos às 11h00. De domingo a quinta-feira, as portas encerram às 21h30 e às sextas-feiras e sábados às 23h00.

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/celebrar-os-santos-populares-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=052023-ta5&utm_campaign=sabebem73