PUB
Recheio 2024 Profissional

Abertas inscrições para Plano de Educação para a Sustentabilidade do Porto

Abertas inscrições para Plano de Educação para a Sustentabilidade do Porto

Na passada quinta-feira, dia 21, foi apresentado o renovado Plano de Educação para a Sustentabilidade do Porto 2021/2022.

Este novo Plano foca-se no tema“+ Sustentável” é desenvolvido principalmente através dos Centros de Educação para a Sustentabilidade (CE.ES).

De novo apresenta projetos para o ensino profissional e secundário na área das alterações climáticas e economia circular, e também prevêm a oferta de oficinas pontuais ao longo do ano para diferentes níveis de ensino, desde o pré-escolar ao 8.º ano de escolaridade.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

“O Plano de Educação para a Sustentabilidade do Porto 2021/2022 tem como objetivos principais contribuir para a literacia ambiental, para a aquisição de novas competências, para a partilha de soluções, para a aprendizagem com e na Natureza e para o saber fazer”, lê-se no Porto. que também informa que grande parte das atividades serão realizadas ao ar-livre mas também nos CE.ES e nas escolas.

A partir desta sexta-feira, será possível fazer as inscrições nas atividades que constam no novo Plano de Educação para a Sustentabilidade. O número de vagas por projeto e/ou oficina é limitado e as inscrições poderão ser realizadas aqui.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
PD- Literarura Infantil