PUB
Recheio 2024 Institucional

ABBA, Beatles e Queen: tudo no mesmo dia no Coliseu do Porto

ABBA, Beatles e Queen: tudo no mesmo dia no Coliseu do Porto

Às vezes, dá vontade de voltar atrás no tempo e ter a oportunidade de assistir novamente a grandes concertos. É precisamente isto que os concertos Candlelight permitem, desta vez com mais duas bandas icónicas: Queen e ABBA.

No Coliseu do Porto, vai haver um concerto à luz das velas que capta o melhor do repertório de cada um destes conjuntos, no dia 13 de julho, ás 19h30. É uma tarefa difícil, isso é certo: até porque os dedos das mãos são poucos para contar todos os hits de cada uma destas bandas.

O que é tão especial nos concertos Candlelight?

Possivelmente, já terá ouvido falar nos concertos Candlelight que, quando vêm ao Porto, a VIVA está em cima do acontecimento. Assim é porque, tal como o nome indica, estes proporcionam-lhe uma experiência única, à luz das velas, pautada por surpresas.

Isto porque até os músicos em palco só costumam ser conhecidos bem perto da data. Neste caso, não vai ser diferente. No palco do Novo Ático, no Coliseu do Porto, estará presente um quarteto de cordas, altamente especializado, que promete “cantar com os instrumentos”, sem que para isso preciso de recorrer à voz.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Assim, será possível recordar temas como “Love Of My Life” e “Don’t Stop Me Now” dos Queen, ou “Mamma Mia” e “Dancing Queen” dos ABBA. Se é uma experiência única que procura, estes concertos à luz das velas podem ser a escolha ideal.

Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais. Importa ainda referir que, no mesmo dia, às 21h30, no mesmo local, haverá um tributo aos Beatles, tocado a oito mãos.

Recorde-se que os Candlelight existem um pouco por todo o mundo e encantam apreciadores de música espalhados por vários países. No vídeo abaixo, é possível ter uma pequena ideia do conceito associado a estes concertos.

Fotografia: Pexels

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem