A nona conferência QSP Summit, que se realiza a 12 de março na Exponor, Matosinhos, será dedicada ao Consumidor do Futuro, o Futuro do Retalho, o Futuro das Marcas, as Cidades do Futuro, o Futuro da Saúde e o Futuro da Mente.
O QSP Summit é uma conferência dedicada ao marketing e gestão e que serve de “espaço de reflexão sobre temas relevantes, procurando oportunidades e indicar caminhos para a resolução de novos desafios”, refere a organização em comunicado.
A nona edição do QSP Summit será dedicada ao Consumidor do Futuro, o Futuro do Retalho, o Futuro das Marcas, as Cidades do Futuro, o Futuro da Saúde e o Futuro da Mente.
O encontro terá como orador principal o físico Michio Kaku, a quem cabe a abertura da conferência.
Doutourado em Física pela Universidade da Califórnia, professor da City University of New York, Michio Kaku é autor de vários livros como “Mundos Paralelos” ou o “Futuro da Mente”, além de artigos sobre a teoria das cordas.
No Porto, o físico irá abordar os temas do Consumidor do Futuro e o Futuro da Mente.
Entre os participantes da conferência estão ainda Natalie Berg, considerada uma das maiores especialistas do mundo no setor do retalho, e Joerg Niessing, professor afiliado de marketing no INSEAD, que irá abordar o futuro das marcas.
O QSP Summit contará também com o investigador da Fundação Champalimaud, Rui Costa, o investigador da Universidade do Minho, Nuno Miguel Peres, e o psiquiatra do Hospital da Universidade de Coimbra, José Luís Pio Abreu, a debaterem temas do consumidor.