PUB
Sogrape - Mateus Rosé

7.º Ciclo de Jazz na Ordem: Song Bird, Vol II

7.º Ciclo de Jazz na Ordem: Song Bird, Vol II
O 7.º Ciclo de Jazz na Ordem chega ao fim na próxima sexta-feira, dia 9 de junho, com a realização do concerto Song Bird, Vol II.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Este concerto, segundo nota enviada à imprensa, pretende “dar continuidade ao ‘Vol. I’ apresentado no ciclo de jazz do ano passado da Secção Regional do Norte da Ordem dos Médicos (SRNOM) e que constituiu o momento mais alto da edição da 6.ª edição do Jazz na Ordem”.
A SRNOM é o palco escolhido para a apresentação pública deste segundo trabalho discográfico de uma formação que conta com a participação de dois dos músicos mais influentes do jazz em Portugal: o duo Song Bird é composto pelo pianista Luís Figueiredo (autor dos arranjos musicais da canção vencedora do Eurovision Song Contest 2017, “Amar Pelos Dois”) e por João Hasselberg (contrabaixo).
O “Vol. II” irá celebrar o poder que tem o formato canção. “Este repertório é um conjunto de temas caracterizados pelo seu profundo lirismo, representando para estes dois músicos o expoente máximo do sublime que a canção pode constituir”, pode ler-se na nota.
A sessão realiza-se no Salão Nobre do Centro de Cultura e Congressos da SRNOM e tem início às 21h45.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
PD- Literarura Infantil