PUB
Viva-Porto

‘751 – os dias de Paulo Cunha e Silva’ em exposição na Câmara do Porto

'751 - os dias de Paulo Cunha e Silva' em exposição na Câmara do Porto

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
Os Paços do Concelho acolhem, a partir desta sexta-feira, a exposição ‘751 – os dias de Paulo Cunha e Silva’, para assinalar um ano do falecimento do antigo vereador.

A mostra decorre de 11 de novembro, passado um ano do falecimento do antigo vereador, a 11 de janeiro de 2017, dia em que a Câmara lançará uma obra dedicada à memória do mandato do antigo vereador, da autoria de Helena Teixeira da Silva.
“Não sendo uma exposição de homenagem, ‘751’ pretende relembrar, de forma simbólica, o ambiente da ação de Paulo Cunha e Silva enquanto vereador da Cultura”, refere o comunicado da autarquia.
A inauguração da exposição ‘751 – os dias de Paulo Cunha e Silva’ está marcada para as 21h de sexta-feira.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Bairro Feliz