Com mais de 50.000 pessoas na edição anterior, o Festival Panda vai este ano tentar superar as expectativas ao apresentar um programa repleto de alegria e muitas surpresas. “O Festival Panda é Fixe! As Férias são Fixes” é o mote que ilustra o tema desta sexta edição que marca o início das férias de verão.
Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais (FNAC, Corte Inglês, Sport Zone, ABEP, CTT, www.bilheteiraonline.pt), com um valor de 20 euros para uma entrada individual e de 55 euros e 68 euros para pacotes especiais de três e quatro bilhetes respetivamente. Numa produção conjunta entre o Canal Panda e a Lemon, o festival é um evento infantil de variedades que se dirige a todas as famílias com crianças entre os 2 e os 10 anos de idade. Segundo Isabel Mimoso, diretora do Canal Panda, graças às “novidades e surpresas” que estão a planear para a edição de 2013, certamente que o festival vai, mais uma vez, superar as expectativas dos fãs. “Não há dúvida que esta já é a principal festa das crianças em Portugal, por isso estamos gratos pelo entusiasmo e pela confiança que os mais pequenos têm depositado em nós”. Prestes a encerrar o cartaz deste ano, o Canal Panda preparou para a edição de 2013 duas sessões separadas, uma para a manhã, com início às 9h00, e outra à tarde, com início às 15h00, bem como áreas de recreio e locais com mais sombras e espaços sentados.
Segunda-feira 6 Maio, 2013