PUB
Pingo Doce2 até 30/01

4 dias de “Arca de Natal” estão a caminho da cidade do Porto

4 dias de

Entre os dias 3 e 6 de dezembro, das 10h às 18h, a Estação de São Bento recebe novamente a Arca de Natal, uma iniciativa anual promovida pelo Município do Porto em colaboração com a Infraestruturas de Portugal.

O evento destaca-se pela exposição e venda de produtos criados por utentes de instituições sociais, com as receitas a reverter integralmente para cada entidade participante.

Segundo a autarquia, este projeto solidário procura não só apoiar financeiramente as instituições, mas também fomentar a troca de experiências entre os profissionais e reforçar as relações entre os serviços de ação social da cidade.

A Arca de Natal oferece aos visitantes uma oportunidade única de realizar as suas compras natalícias enquanto contribuem para causas que fazem a diferença ao longo do ano.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Instituições Participantes

Nos primeiros dois dias, 3 e 4 de dezembro, estarão representadas instituições como a Associação dos Amigos das Deficiências Intelectuais e Desenvolvimentais, a AJUDARIS, a Santa Casa da Misericórdia do Porto, entre outras. Já nos dias 5 e 6, o evento contará com a presença de entidades como a Liga Portuguesa Contra o Cancro – Núcleo Regional do Norte, a Associação Betel, e o Centro Social das Antas, e várias outras organizações.

Este evento solidário permite não só apoiar a manutenção das atividades das instituições como também sensibilizar a comunidade para a importância de ajudar quem mais precisa.

A entrada na Arca de Natal é gratuita, e o programa completo está disponível para consulta.

Fotografia: Filipa Brito – Porto.
PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Pingo Doce3 até 30/01