CM Matosinhos

“4 Amigos” sobe ao palco do Sá da Bandeira

“4 Amigos” sobe ao palco do Sá da Bandeira

O “maior grupo de comédia brasileiro”, o “4 Amigos”, dão início já no próximo dia 14 de janeiro a uma tour por Portugal, com um total de 11 espetáculos.

O Teatro Sá da Bandeira irá receber este grupo de amigos em duas sessões, dias 17 e 18 de janeiro, no entanto, Santa Maria da Feira, Viseu, Braga, Leiria, Guimarães, Coimbra, Algarve e Lisboa também serão palco para eles.

O “4 Amigos” é composto por Dihh Lopes, o queixudo, Afonso Padilha, cujo pai foi comprar cigarros e não voltou, Thiago Ventura, o rapaz da pose da Quebrada e Márcio Donato, o anão bombado que por sinal mede 1.70cm, que de uma amizade de longa data, construíram um grupo de stand-up considerado “o maior grupo de comédia brasileiro”.

“Além da qualidade individual, quando se juntam, a gargalhada é ainda mais garantida – o estilo único e muito bem definido de cada comediante agrega qualidade e diversidade ao espetáculo”, sublinha a agência MeioTermo, empresa responsável pela produção e realização de vários espetáculos de entretenimento, agenciamento de artistas e produção de conteúdos, que neste momento representa o “4 Amigos”.

PUB
www.santander.pt/empresas/financiamento/fundos-europeus?utm_campaign=EMP_EMP_W040_EX_BN0T0_FundosEuropeus_ALL&utm_source=expresso&utm_medium=banner&utm_content=crtvy0

Viva! no Instagram. Siga-nos.