PUB
Recheio 2024 Institucional

3 novos voos diretos que poderão ser feitos a partir do Porto

3 novos voos diretos que poderão ser feitos a partir do Porto

O Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, agora oferece voos diretos para Nova Iorque e Boston, nos Estados Unidos, e para Toronto, no Canadá, através da companhia aérea portuguesa Azores Airlines. Estes voos semanais aproximam o Porto de três importantes cidades da América do Norte.

Os horários dos voos são os seguintes:

  • Nova Iorque: Partidas às quintas-feiras e regresso aos domingos.
  • Boston: Partidas às terças-feiras com regresso às quartas-feiras.
  • Toronto: Partidas aos sábados e regresso às sextas-feiras.

Com esta nova operação, a Azores Airlines fortalece a ligação entre o Porto e os centros de negócios e tráfego na América do Norte, facilitando tanto o turismo como as viagens de negócios e familiares.

Graça Silva, diretora de vendas, marketing e comunicação do Grupo SATA, comentou que “esta operação aérea direta vem reforçar a oferta de voos à partida do Porto e da América do Norte, destinos para os quais a Azores Airlines já voa há mais de duas décadas e onde tem crescido consistentemente”.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

A própria manifesta a sua crença de que “a cidade do Porto e toda a Região Norte têm argumentos singularmente atrativos para o segmento turístico, mas igualmente importantes para o segmento business ou, ainda, o segmento friends&relatives.”

Além das novas rotas para a América do Norte, a Azores Airlines já oferece 24 voos semanais entre o Porto e os Açores (Ponta Delgada e Terceira). Estes voos permitem ligações para Boston, Nova Iorque, Praia (Cabo Verde), Toronto e Montreal, através de Ponta Delgada. Adicionalmente, os passageiros podem usufruir da opção “Stopover Açores”, que permite uma estadia prolongada no arquipélago atlântico.

Estas novas rotas e a opção de “Stopover Açores” enriquecem as possibilidades de viagem a partir do Porto, oferecendo maior flexibilidade e oportunidades tanto para viajantes de lazer como de negócios.

PUBLICIDADE

PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem