Seja no verão ou no resto do ano, o que não falta na cidade do Porto é animação para todos os gostos. Por isso mesmo, destacamos alguns espetáculos nas salas mais famosas da cidade, que não poderá mesmo perder.
1. Herman José
No dia 19 de outubro, a partir das 21h, Herman José escolheu a Super Bock Arena, o eterno Pavilhão Rosa Mota, para celebrar os seus 50 anos de carreira. É meio século de dedicação à comédia, sendo que o nome em si dispensa apresentações.
Segundo a descrição do evento, é de esperar que seja “um pretexto para reviver o seu passado artístico, saborear o presente com muito encantamento e brindar ao futuro, emoldurado por uma orquestra de mais de vinte músicos dirigida pelo seu maestro de há mais de trinta anos – Pedro Duarte”.
Os bilhetes estão disponíveis nos locais habituais.
2. Miguel Araújo
Quem também vai ter um espetáculo muito especial na cidade Invicta vai ser Miguel Araújo. Nada de novo, até porque se há coisa a que o cantor está habituado é a encher coliseus. Recorde-se que, só em 2016, o próprio e António Zambujo encheram “apenas” 28 salas em Porto e Lisboa.
O espetáculo chama-se “Miguel Araújo 50” e o número não é ao acaso. Este significa aquela que será a 50ª vez (!) que o artista vai pisar o palco de um coliseu. Tal como no espetáculo anterior, os bilhetes estão à venda nos sítios habituais.
3. Os Quatro e Meia
Para fechar estas 3 sugestões, nada como “Os Quatro e Meia”, uma banda que se tem afirmado cada vez mais como uma das grandes referências da música pop em Portugal.
Conhecidos por temas como “Na Escola”, “Olá Solidão” ou “Amanhã”, o conjunto musical vai estar em dose dupla na Super Bock Arena, no Porto. Os concertos acontecem a 20 e 21 de dezembro, sempre com início às 21h30.