PUB
Galiza 2026

3 concertos de Bárbara Tinoco no Porto este verão: algum perto de si?

3 concertos de Bárbara Tinoco no Porto este verão: algum perto de si?

Depois de uma passagem peculiar no The Voice Portugal enquanto concorrente, Bárbara Tinoco é uma das vozes mais ouvidas em Portugal, sendo presença assídua em estações populares como a Rádio Comercial ou a RFM.

Se é fã da cantora, a boa notícia é que vai poder assistir a 3 concertos da própria nos arredores do Porto. Para que não lhe falte nada, dizemos-lhe onde o poderá fazer de forma gratuita.

YouTube player

1. Rio Tinto

Bárbara Tinoco é um dos destaques do “Festival da Juventude” de Gondomar, que fará com que a artista venha ao distrito do Porto. O espetáculo será no Parque Urbano de Rio Tinto, a 25 de julho, a partir das 21h30, e promete encher o espaço em questão.

No dia seguinte, é a vez de Plutónio subir ao palco, no mesmo sítio.

2. Leça da Palmeira

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Depois de Rio Tinto, é só esperar dois dias que a artista volta a dar espetáculo, desta vez em Leça da Palmeira. No dia 27 de julho, a partir das 22h, Bárbara Tinoco atua em frente à igreja matriz e promete tocar hits como “Antes dela dizer que sim” ou “Sei lá”.

3. Penafiel

Já se sabe que um dos grandes eventos populares no norte do país é a Agrival. Esta acontece em Penafiel e costuma trazer grandes nomes portugueses ao palco: este ano, Bárbara Tinoco é um deles.

A atuação da jurada do The Voice Kids acontece no dia 24 de agosto e vai começar pelas 22 horas.

Como referido anteriormente, a entrada é gratuita em cada um dos espetáculos.

Fotografia: Fb Bárbara Tinoco
PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Pingo Doce até 2/3