PUB
Recheio 2024 Institucional

3 coisas que podemos esperar deste Portugal x França

3 coisas que podemos esperar deste Portugal x França

Hoje é dia dos corações baterem de forma mais acelerada, já que Portugal vai defrontar a França nos quartos de final do Euro 2024. A partida joga-se a partir das 20h e, como habitual, é transmitida em canal aberto.

1. Portugal na máxima força

Uma das coisas que é certa, pelo menos à data da escrita do artigo, é que Portugal parte na máxima força para a partida frente à França. Roberto Martínez tem à sua disposição os 26 jogadores convocados para o Euro 2024.

Ainda assim, é de prever que não haja grandes mudanças no onze inicial, em relação ao jogo da Eslovénia. De qualquer forma, o técnico nacional já nos deu algumas surpresas, pelo que, quanto aos onzes, é como diz o ditado: “prognósticos só no fim”.

2. Adeptos de Portugal na bancada nunca foram tão poucos este Euro 2024

Já se sabe que os adeptos também fazem parte do jogo, ainda que de forma indireta. De acordo com o Correio da Manhã, Portugal apenas terá 10.000 adeptos nas bancadas, face aos 15.000 dos jogos anteriores.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Recorde-se que o recinto onde a seleção vai jogar tem espaço para 49.000 pessoas. Ainda assim, importa relembrar que os números mencionados são uma estimativa, já que é possível que mais apoiantes de Portugal (e França) adquiram bilhetes através de outros meios.

3. CR7 vs Mbappé: um reencontro de mestre e aprendiz

Hoje em dia, Mbappé é o rosto da França e um dos melhores jogadores da atualidade. No entanto, antes de disparar para o estrelato, o atacante do Real Madrid nunca escondeu a idolatria por Cristiano Ronaldo.

Como pode ver na imagem acima, o quarto de Mbappé era assim há uns anos. Escusado será dizer que o que não falta são posters de Ronaldo, tanto no clube como na seleção.

Fotografia: Seleções de Portugal

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
PUB
PD- Literarura Infantil