PUB
Recheio 2024 Institucional

2020 marca o regresso dos DAMA às edições discográficas

2020 marca o regresso dos DAMA às edições discográficas

Depois de mais de um ano sem lançar música nova, os DAMA regressaram a estúdio e preparam-se para editar uma música inédita já no início de 2020, que irá culminar no lançamento de um novo álbum ainda este ano, revelou, na segunda-feira, a sua agência.

“Durante cerca de um ano e meio, o grupo teve muitas novas experiências, várias realizações e descobertas, como colectivo e a nível individual. E como a verdadeira essência dos DAMA são as suas canções, estas têm necessariamente que ser um reflexo dessas mesmas vivências e emoções”, lê-se no comunicado enviado à VIVA!.

E foi paralelamente a estas experiências, colectivas e individuais, que foram nascendo as novas canções, estando agora o grupo preparado para as dar a conhecer ao mundo. “Houve todo um processo de maturação de algumas das canções, que começaram a ser compostas em 2017 e só ganharam vida no fim de 2019”.

“Desafios e novas experiências levaram-nos a ir ainda mais além nesse propósito e só conseguiremos chegar às pessoas se elas sentirem a nossa essência. O nosso objectivo é, desde sempre e para sempre, surpreendê-las e surpreendermo-nos”, destacou o grupo composto por por Francisco Maria Pereira (‘Kasha’), Miguel Coimbra e Miguel Cristovinho.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

O processo de criação do álbum foi desenvolvido no novo estúdio do grupo, onde receberam “várias pessoas que admiram e com as quais tiveram o prazer de colaborar, em regime de partilha artística, vocal e musical, quer na produção como na realização de vídeos”.

A partir do mês de janeiro e até ao final do ano, os D.A.M.A irão lançar uma canção por mês, que será acompanhada de um vídeo.

Foto: @RecOdd__

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem