PUB
Recheio 2024 Institucional

20 anos de “Viagens” de Pedro Abrunhosa

20 anos de
Pedro Abrunhosa vai celebrar os vinte anos do álbum de estreia, “Viagens” (1994), com a sua reedição em novembro e incluindo-o num novo espetáculo, a estrear em 2015 em palcos portugueses e estrangeiros.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

A editora Universal anunciou hoje que Pedro Abrunhosa estreará um novo espetáculo – “Inteiro” – a 16 de janeiro no Olympia, em Paris, que incluirá canções de “Viagens” e também do disco mais recente, “Contramão”.
Para além da capital francesa, o músico pisará o palco de Luxemburgo (17 de janeiro), Porto (Coliseu, dias 30 e 31 de janeiro), Lisboa (Meo Arena, 07 de fevereiro) e Guimarães (Multiusos, 14 de fevereiro).
Em final de 2013, Pedro Abrunhosa editou o seu sétimo álbum – “Contramão” -, que serviu de mote para a digressão realizada este ano pelo país, que teve mais de 200.000 espetadores, disse a promotora do artista.
“Contramão”, que lhe valeu o Prémio Pedro Osório, conta com canções como “Para os braços da minha mãe”, interpretada com Camané, “Toma conta de mim” e “Senhor do adeus”.
Quando lançou “Contramão”, Pedro Abrunhosa ainda não pensava em celebrar os vinte anos da estreia discográfica, com “Viagens”.
“Comemorar é alguma coisa que me recusarei a fazer. Não tenho nada que comemorar. O que é relevante é que as pessoas querem ouvir as músicas de todos os discos”, afirmou em dezembro passado à agência Lusa.
“Viagens” foi um dos maiores sucessos de Pedro Abrunhosa. Incluindo temas como “Tudo o que eu que te dou”, “Socorro”, “Não posso mais” e “É preciso ter calma”, o disco obteve a tripla platina, correspondente na altura a cerca de 140.000 unidades vendidas.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem