Já se sabe que o mercado de inverno de transferências costuma ser animado e, esta época, não está a ser exceção. Sendo assim, há alguns nomes de jogadores do FC Porto que podem estar de saída do Dragão.
Iván Jaime e Gonçalo Borges
Nas últimas horas, tem-se falado na possibilidade de Iván Jaime e Gonçalo Borges estarem de saída do FC Porto. De acordo com o jornal O Jogo, com base no que tem sido avançado pela imprensa desportiva da Grécia, o Olympiacos mostra interesse em ambos os jogadores.
Recorde-se que Iván Jaime até começou a época a ser opção na equipa de Vítor Bruno, mas, com o passar dos jogos, tem vindo a assumir a posição de suplente. Num total de 14 jogos, soma 4 golos e 2 assistências.
Também Gonçalo Borges tem sido pouco utilizado pelo técnico portista, somando 27 minutos nos últimos 5 jogos disputados pelos dragões.
Wendell é outra potencial saída do FC Porto
Como a VIVA noticiou recentemente, também se encontra num impasse o negócio de Wendell. O lateral-esquerdo brasileiro interessa ao São Paulo FC, mas as negociações não têm agradado ao emblema portista.
Tanto assim é que, segundo a ESPN, o FC Porto terá “ameaçado” o emblema brasileiro de fazer queixa à FIFA, por causa de um alegado “assédio” do São Paulo ao jogador dos dragões.
A imprensa desportiva chegou também a falar sobre a contratação de Tomás Handel, do Vitória SC, mas, segundo O Jogo, os portistas não irão fazer qualquer compra nesta janela de transferências.