Vem aí o Natal e, por vezes, é difícil saber o presente ideal a dar. Sendo assim, uma boa solução pode passar sempre por bilhetes para espetáculos. Demos um “salto” até à agenda do Coliseu do Porto e eis algumas hipóteses a ter em conta.
1. Circo
Geralmente, o Circo associa-se ao Natal, mas mesmo depois do dia 25, continuam a haver espetáculos no Coliseu, até ao dia 5 de janeiro. Para quem é fã deste espetáculo tradicional, pode ser uma ideia a considerar.
Nesta edição, a história original é de Afonso Cruz e encenada por Ana Luena. Contém ainda músicas originais de Carlos Tê e Pedro Vidal. Recorde-se que o primeiro foi o autor de muitos hits de Rui Veloso.
“E porque o papel principal do Circo é dos artistas circenses, haverá equilibrismos e malabarismos impossíveis, voos ousados num trapézio e roller-skating a toda a velocidade, fitas aéreas, hula-hoops, o mestre do mastro aéreo, acrobacias arrojadas nas alturas e a alegria contagiante dos palhaços” – pode ler-se na descrição do espetáculo.
Os bilhetes estão à venda nos locais habituais.
2. Luís de Matos: Impossível
Quem também vai estar, no mês de janeiro, no Coliseu do Porto, é o “mágico” Luís de Matos. O artista apresenta o espetáculo “Impossível”, onde será possível ver alguns dos melhores números de ilusionismo a serem feitos em Portugal.
Luís de Matos convida ainda artistas de diferentes países, como Argentina, Dinamarca, Estados Unidos e Espanha. O Porto é uma das três cidades pelas quais o espetáculo passa nesta tour, para além de Figueira da Foz e Lisboa.
Segundo a descriçaõ do evento, “o elenco inclui um protagonista de dois especiais Netflix (Rada), dois campeões do mundo (Hector Mancha e Mortenn) e uma estrela global (Dan Sperry)”.
Foto: (via Coliseu do Porto)