PUB
Amanhecer - sacão

17.º PortusCalle ajudará a Liga Portuguesa contra o Cancro

17.º PortusCalle ajudará a Liga Portuguesa contra o Cancro
O evento decorrerá este sábado, no Coliseu do Porto, juntando tunas de todo o país.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

A 17.ª edição do PortusCalle, organizada pela Tuna de Engenharia da Universidade do Porto, decorrerá este sábado no Coliseu, com apresentação do humorista Hugo Sousa. Este ano, a instituição apoiada pela iniciativa será a Liga Portuguesa contra o Cancro.
O evento juntará, uma vez mais, conhecidas tunas, provenientes de vários cantos do país. A representar a capital estará a Tuna Académica de Lisboa (TAL), sendo que, a concurso, estarão ainda a Desertuna, da Universidade da Beira Interior (UBI), e a Scalabituna, a representar o Instituto Politécnico de Santarém (IPSantarém). As cores do Porto serão defendidas pela Tuna da Universidade Católica Portuguesa. As tunas da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP), tanto a Feminina (TUNAFE) como a Masculina (TEUP), anfitriã, irão participar fora do concurso, tal como a Tuna Universitária do Porto (do Órfeão Universitário).

O preço dos bilhetes – que podem ser adquiridos, esta semana, na bilheteira da FEUP e no Coliseu – varia entre quatro e sete euros.
PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Amanhecer3